Título
: O último adeus
Autora: Raiza Varella
Páginas: 8
Classificação: ★ ★ ★ ★ ★
Onde comprar? Amazon

Sinopse: Annabel está perdendo alguém importante, será ela corajosa o suficiente para dar seu último adeus?




O Último Adeus conta uma história curta, mas emocionante. O tema abordado é forte, eu enchi os olhos de lagrima lendo, pois falar em perdas assim é difícil para mim. Annabel está perdendo alguém importante, ela precisa ser corajosa o suficiente para dar seu último adeus, mas também precisa correr contra o tempo e lutar para deixar seu ressentimento. Linda história, muito comovente. Nos faz pensar no que podemos fazer e a valorizar as pessoas importantes enquanto eles estão ao nosso lado.




7 Comentários

  1. caramba, o_o, nossa parece ser muito bom, emocionante, adorei parabéns *-*

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. caramba, o_o, nossa parece ser muito bom, emocionante, adorei parabéns *-*

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse cono foi o meu primeiro contato com a autora!! Não me decepcionou. Gostei bastante... Fiquei com os olhos marejados quando acabou. Foi o único conto que li do concurso #brasilemprosa que me fez sentir muitas emoções! Gostei de tua resenha, falou tudinho que senti!! *-*
    beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Esse conto é bem marcante mesmo! Está rolando um sorteio aqui no blog do livro "O garoto dos olhos azuis" também da Raiza. Aproveita, será mais uma história linda para ler!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir