Resolvi fazer um Top 06 melhores livros de 2015. Li quase quarenta livros durante o ano, com muitas leituras favoritas. Então, eu decidi separar por Autores Nacionais e Autores Internacionais.
OBS: Todos mencionados foram os melhores, a ordem não implica com a minha preferência.

Autores Nacionais:

1- Nas proximidades do amor - Ligia Ortiz
2- Sempre foi você - Ana Lemos
3- Caçadores de almas - Ana Beatriz Brandão 
4- Insensatez - Tânia Lopes 
5- O mestre do amor - Li Mendi
6- O colecionador de borboletas - Cecília Mouta


Autores Internacionais:

1- Objetos cortantes - Gillian Flynn
2- O extraordinário - RJ Palácio
3- Como eu era antes de você - Jojo Moyes
4- Um porto seguro - Nicholas Sparks
5- Métrica - Colleen Hoover
6- A mais pura verdade - Dan Gemeinhart


E esses foram os melhores livros lidos em 2015. Além deles, tive a oportunidade de ler muitos outros maravilhosos. Mas esses, de uma forma ou outra, conquistaram um pouquinho a mais meu coração.


3 Comentários

  1. Oii Maria, você fez leituras maravilhosas, preciso ler imediatamente "Como eu era antes de você" já comprei e vou ver se leio ainda esse mês.
    - beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que ame "Como eu era antes de você" assim como eu! E prepara o coração... ♥

      Excluir
  2. Sua lindona!! Obrigada por citar Caçadores de Almas entre seus melhores de 2015. è uma honra pra mim. <3 <3

    ResponderExcluir