Fui marcada pela Carol do blog Estante de Memórias para responder a tag Irmandade dos Blogueiros. Vou marcar os blogs: Livro em flores e Um livro e um chá para responderem as perguntas no final do post.

1. Qual livro mudou a sua vida?
Eu não tenho um livro que mudou minha vida, mas O Extraordinário, é um livro que chegou bem perto disso.

2. Você tem algum livro que lê sempre que possível, infinitas vezes?
Nunca reli nenhum livro, mas pretendo reler Um dia, de David Nicholls porque simplesmente amo esse livro.

3. Você pretende escrever um livro? Se sim, qual o gênero será?
Agora não pretendo, porque provavelmente eu seria uma autora bem doida. Mas quem sabe um dia eu escreva um thriller psicológico daqueles que eu amo.

4. Como você se imagina daqui a 5 anos?
Formada em Administração de empresas e terminando Jornalismo. Com viagens feitas, meu blog bem evoluído e uma vida estável.

5. Qual o seu sabor de sorvete favorito?
Amo sorvete de Toblerone.

6. Ver adaptações cinematográficas antes de ler, depois ou tanto faz?
Se for um livro que eu fique em dúvida para ler, eu assisto primeiro o filme pra ter uma base. Mas na maioria das vezes, eu sempre leio antes de ver a adaptação. O ruim é que algumas vezes é decepcionante, mas ainda assim eu prefiro.

7. Seu tipo de música favorito?
Pop, pop-rock.

8. Qual Youtuber você não consegue ficar sem assistir?
Não costumo acompanhar youtubers, mas sempre que posso gosto de ver o canal da Roberta Vicente,  o Pilha de Cultura.

9. Qual blog te inspira?
Infelizmente não tem um blog que me inspira.

10. Qual livro você gostaria de vivenciar?
Um livro que eu gostaria de vivenciar é O diabo veste prada, porque me identifico muito com a Andy. No jeito, na correria, na dedicação... Eu realmente me vejo no lugar dela.

Essas foram minhas respostas. Obrigada por me marcar Carol, adoro tags!
As perguntas a serem respondidas são as seguintes:
1. Com qual personagem você mais se identifica?
2. Porque criou um blog?
3. O que mais gosta de fazer quando não está lendo e nem pesquisando sobre livros?
4. Qual seu cantor(a) favorito?
5. Você faria uma maratona de qual série?
6. Já leu algum livro que você não gostou?
7. Um lugar que deseja conhecer?
8. Quem mais te apoia em tudo que faz?
9. Se pudesse escolher passar um dia ao lado de um autor(a), quem seria?
10. Qual a sua comida favorita?


Deixe um comentário