Boa noite, leitores e Jojo Lovers!

Hoje foi um dia mais do que esperado para nós, não é mesmo? Quem já leu "Como eu era antes de você", sabe bem do que estou falando. Ontem nossos corações já paralisaram ao ver o pôster e hoje foi divulgado o trailer do filme com a adaptação da história de Lou (Emilia Clarke) e Will (Sam Claflin). 
Sobre o pôster, a cena escolhida foi uma das minhas preferidas. E quanto ao trailer, após sentir vontade de chorar só de ver, só consigo desejar que Junho chegue logo. E com os poucos minutinhos resumidos, acredito que essa adaptação será bem fiel ao livro (YEAAAAHHH!). Agora, se me dão licença, vou continuar dando replay no trailer até me acabar de tanto ver esses dois e ouvir a voz maravilhosa do Ed Sheeran.

Se você ainda não assistiu, pode conferir o trailer original. Ou se preferir, pode clicar aqui e assistir legendado.






Você também pode conferir a resenha do livro, clicando aqui.

Não esqueçam de encomendar as caixas de lencinhos, porque sabemos que serão muitas...


Deixe um comentário